Projeto intercâmbio de Jazz prorrogadas as inscrições até 07 de fevereiro

 Projeto intercâmbio de Jazz prorrogadas as inscrições até 07 de fevereiro

“Quem dança seus males espanta”.  Foi pensando nisso que uma companhia de profissionais da dança de Cuiabá, desenvolveu um projeto que pudesse atender estudantes e professores de jazz com idades entre 14 a 45 anos.   A proposta do projeto Intercâmbio de Jazz é possibilitar, através das aulas on-line, a troca de informações entre renomados coreografos da dança e os participantes, para que eles possam ampliar sua área de conhecimento, trazendo mais qualidade ao seu trabalho.

Eliane Fetzer, Edson Santos, Erika Novachi e Caio Nunes, são os grandes nomes da dança nacional, responsáveis pelos cursos on-line concebidos para potencializar aprendizado, criatividade e inovação por meio de aulas de danças, difundidos entre academias, professores, alunos, profissionais e entusiastas da dança, técnicas e o conhecimento de grandes mestres.   Sabemos que muitos profissionais da dança em Mato Grosso buscam cursos fora do Estado para reciclarem seus conhecimentos.

O momento de pandemia que estamos vivendo tem dificultado muito para que isso ocorra, e as aulas remotas são uma ótima estratégia para suprir essa dificuldade, oportunizando aos alunos a aprenderem dentro da sua própria casa, de forma segura e respeitando o distanciamento social, declarou, Raina Bussiki, coordenadora do projeto.   As aulas serão transmitidas de forma síncrona pela plataforma Zoom Cloud Meetings, com interação direta entre os professores e os integrantes das turmas. Serão 4 (quatro) aulas com duração de 2h30min cada, ministrada por um profissional diferente, podendo ser prática ou teórica. Essas aulas serão divididas em duas etapas, a primeira consiste em conteúdo didático, sendo ele prático ou teórico e a segunda um bate-papo com os profissionais. Serão disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas por turma e somente será aceito estudantes e profissionais de dança residentes do estado do Mato Grosso. As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e ocorrem pela internet, através do formulário de inscrições do Google Forms, divulgadas pelas redes sociais, @raicabussiki.

Após o Intercambio de Dança os participantes poderão ter acesso as gravações de todas as aulas, e levarão consigo uma enorme bagagem de conhecimento que irá agregar aos seus currículos e inovar suas práticas de ensino, pontual a coordenadora.

jazz1.jpeg

Informações: (65) 99947-0051 – link para inscrição na Bio @rainabussiki  O projeto Intercâmbio de Jazz é apoiado pelo Fomento Cultural com incentivo da Lei Aldir Blanc, patrocinada pelo Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Ministério do Turismo.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *