APAE de Cuiabá realiza feijoada solidária para arrecadar fundos

 APAE de Cuiabá realiza feijoada solidária para arrecadar fundos

Como forma de ajudar nas dificuldades financeiras, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cuiabá juntamente com os colaboradores e voluntários, realizará no próximo dia 18/07 uma feijoada beneficente. O prato custa R$25 e a entrega vai acontecer no formato Drive-Thru.

As marmitas serão entregues na própria instituição, que fica localizada na Rua Major Gama, Centro Sul, na capital, das 11h30 às 13h30.

Silvia Artral, atual presidente da instituição, contou ao Mais Que Fato que a ação vai respeitar todas os protocolos de prevenção ao coronavírus. “Será realizada no formato drive-thru seguindo todas as recomendações necessárias para garantirmos a segurança de todos os envolvidos nesta ação”.

Segundo Silvia, atualmente são atendidas na unidade cerca de 135 alunos, com idade de 0 a 67 anos. A maior parte está tendo aulas online e, em datas comemorativas, sempre é realizada alguma ação. Apenas os atendimentos na área da saúde está sendo na forma presencial.

A feijoada da Apae é mais uma das iniciativas da instituição para arrecadar fundos para sua sobrevivência. A Apae depende de doações e ações para arrecadação de dinheiro. Os recursos que recebe da Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado cobrem parte das despesas.

“Nós convidamos a sociedade para que adquiram a nossa feijoada, assim podemos garantir os atendimentos prestados pela Apae. Infelizmente não podemos realizar nossos eventos presenciais, mas essa é uma forma de continuar com as nossas ações e conseguirmos arrecadar recursos financeiros”, disse a presidente.

O pagamento da feijoada poderá ser realizado via pix, a chave de acesso é o e-mail institucional: cuiaba@apaemt.org.br. Para quem quiser participar, pode ligar para (65) 3322-8853 ou (65) 9985-2830.

Apae Cuiabá
Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *