Bandidos roubam e fazem necessidades na cozinha da Apae em Cuiabá

 Bandidos roubam e fazem necessidades na cozinha da Apae em Cuiabá

Um grupo de pessoas ainda não identificadas invadiu a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e roubou diversos itens de cozinha avaliados em mais de R$ 3 mil. Os bandidos ainda vandalizaram a cozinha da associação e fizeram necessidades no chão do local.

A presidente da Apae Cuiabá, Silvia Cristina Artal, disse que funcionárias da unidades chegaram assustadas na manhã desta segunda-feira (08), quando encontraram itens revirados, a cozinha extremamente imunda e objetos jogados para todos os lados.

“Nós chegamos hoje pela manhã às 7h, quando a equipe da cozinha chegou no refeitório encontrou a cozinha bagunçada, porta arrebentada… É uma porta que dá para os fundos da Apae que desce para a Avenida 15 de novembro, então a gente acredita que eles pularam o muro que dá para a avenida e entraram”, contou Silvia, que registrou boletim de ocorrência nessa manhã.

Silvia explicou que em 2019 a Apae já havia sido roubada por bandidos que, segundo ela, provavelmente tem o mesmo perfil. Ela suspeita que dependentes químicos que frequentam a região do centro histórico podem ser os responsáveis pelos roubos.

“Levaram liquidificador, batedeira, ventilador de parede, sem contar a comida que jogaram fora, e a sujeira que deixam além do estrago e a revolta porque a gente batalha tanto para conseguir as coisas e vem essas pessoas vandalizarem”, comentou.

Alguns dos itens levados pelos bandidos são industriais e por conta disso possuem valor mais alto que itens de cozinha normais. “Roubos como esses já ocorreram outras vezes na Apae, mas nunca com o estrago que ocorreu dessa vez”, comentou.

DOAÇÃO

Quem quiser doar e ajudar a Apae a recuperar as perdas basta ligar para 65 33228853

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.