Barranco diz que PT terá chapa pura em MT e deve eleger 3 na AL e um na Câmara

 Barranco diz que PT terá chapa pura em MT e deve eleger 3 na AL e um na Câmara

Durante entrevista na manhã desta quarta-feira (22), o deputado estadual Valdir Barranco (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores deve apresentar um projeto alternativo para as eleições de 2022 em Mato Grosso. Aproveitando a oportunidade, o parlamentar também exaltou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, apoiando a candidatura para presidência em 2022.

Segundo Barranco, o Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso também deve construir chapas para disputar as vagas no Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado da República.

“É importante que tenhamos aqui não só um palanque para o presidente Lula. Vale lembrar que embora nós estejamos em um Estado conservador, temos muita gente da classe trabalhadora que sempre votou no Lula, na Dilma, no Haddad. Então, vamos trabalhar para que possamos apresentar uma proposta diferente para o Estado que abrace principalmente os mais pobres e mais esquecidos pelo poder público”, afirmou Barranco.

Está circulando nos bastidores, que além do PT projetar a eleger o três deputados estaduais e um federal, o ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT) deverá ser candidato ao Governo tendo a vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), ao Senado da República.

“Nós temos nomes como o do deputado Lúdio Cabral, ex-deputado Carlos Abicalil, deputada Rosa Neide e a vereadora Edna Sampaio. Temos muitos nomes para que possamos ter essa possibilidade de ofertar outro projeto para Mato Grosso”, finalizou Valdir Barranco.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.