Em live session, Karola Nunes lança canção sobre novos hábitos em tempos de isolamento social

 Em live session, Karola Nunes lança canção sobre novos hábitos em tempos de isolamento social

A pandemia transformou o olhar sobre as coisas, sobre o mundo. Hábitos foram e estão sendo repensados. A palavra da hora é redescobrir. E foi o que a cantora e musicista Karola Nunes fez. O período de isolamento social despertou nela o gosto pelas plantas e o hábito cultivado deu origem a “Botânica”, canção que ganhou live session em seu canal no youtube. O projeto de vídeo foi contemplado em edital da Lei Federal Aldir Blanc em Cuiabá, executada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio do Conselho Municipal de Política Cultural.

Em uma varanda repleta de plantas, a artista Karola Nunes canta sua composição musical “Botânica”, inspirada no novo hábito que a ajudou a lidar com as tensões do isolamento social. Karola encontrou no cuidado com as plantas e no ato de compor suas músicas um efeito terapêutico contra a ansiedade.

O formato de gravação do vídeo como “live session” envolve além da artista, profissionais para a captação e edição de vídeo e também para a captação e mixagem de áudio, ou seja, a artista toca ao vivo para a captação de áudio e vídeo, mas esse material é editado antes de ser viabilizado ao público.

O projeto contou com o espaço da Loja Varanda Botânica para a ambientação da gravação em meio ao verde. O vídeo está disponível no canal da artista no youtube. Saiba mais informações de Karola Nunes em suas redes oficiais AQUI.

Assista a live session “Botânica”:

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.