Em nova pesquisa, Pinheiro continua liderando a preferência dos cuiabanos

 Em nova pesquisa, Pinheiro continua liderando a preferência dos cuiabanos

(Foto: reprodução)

Depois de todos os candidatos registrados oficialmente na Justiça Eleitoral, uma nova rodada de pesquisa para saber a preferência dos cuiabanos à Prefeitura de Cuiabá foi realizada pelo Instituto Olhar Dados.

Segundo a pesquisa, o atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), continua com vantagem em relação aos outros adversários na corrida pelo Palácio Alencastro.

Na modalidade de pesquisa estimulada, em que os candidatos são apresentados aos cuiabanos, Emanuel aparece com 38,2% de intenção de votos. Essa preferência teve uma pequena alteração, em relação a pesquisas anteriores durante a pré-campanha, quando ele aparecia com 38,7%.

Em 2º lugar, continua Roberto Franca (Patriota), com 13,9%. Em pesquisas anteriores, ele apresentava 13,5% e 14,5%, respectivamente, de aprovação.

Em seguida, aparece o vereador Abílio Junior (Podemos), com 11,2%. Ele apresentou um crescimento considerável, sendo que em duas rodadas anteriores aparecia com 7,7% e 9,8%.

Depois, aparece Gisela Simona (Pros), que também apresentou uma diferença nesta pesquisa. Em 4º lugar, ela está com 6,3% da intenção de votos. No entanto, em rodada anterior, ela esteve com 7,2%.

Na modalidade espontânea, em que as pessoas são questionadas qual seriam sua preferência, sem mostrar uma lista de candidatos, o ranking é o mesmo, porém, com porcentagens diferentes.

Veja:


Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *