EM REDE NACIONAL: Maju Coutinho elogia Cuiabá por guardar segunda dose de vacina

 EM REDE NACIONAL: Maju Coutinho elogia Cuiabá por guardar segunda dose de vacina

Durante a apresentação do Jornal Hoje da Rede Globo nessa terça-feira (4), a apresentadora Maju Coutinho elogiou a vacinação contra a covid-19 em Cuiabá, pelo fato do município guardar as segundas doses da CoronaVac que chegaram na Capital.

Ao mencionar Cuiabá, Maju fez uma correção em sua fala e disse que a cidade que está com atraso na aplicação da 2ª dose é Rondonópolis e não Cuiabá, como ela tinha dito anteriormente.

“A cidade que está em atraso na vacinação lá em Mato Grosso é Rondonópolis. Cuiabá está aplicando a segunda dose porque previu que poderia faltar e optou por guardar”, elogiou a jornalista.

Nas redes sociais, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), compartilhou o momento em que a apresentadora falava sobre a vacinação.

“Quando a prefeitura de Cuiabá enfrentou uma série de críticas por guardar a segunda dose, já prevíamos que isso poderia acontecer. Vários municípios do interior do estado e do Brasil, estão interrompendo a vacinação, por terem utilizado a segunda dose das vacinas”, compartilhou o prefeito.

O prefeito ainda exaltou o número de doses aplicadas em Cuiabá. “Hoje chegamos a mais de 136 mil doses aplicadas e não paramos com a aplicação da primeira e segunda dose da vacina contra a COVID-19 em Cuiabá”.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.