Em Tangará da Serra, 2.598 idosos acima de 65 anos são vacinados contra à Covid-19

 Em Tangará da Serra, 2.598 idosos acima de 65 anos são vacinados contra à Covid-19

(Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá)

Foram vacinados no último sábado (10), 2.598 idosos acima de 65 anos, pela Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). A vacinação ocorreu na modalidade drive-thru no estacionamento da Loja Havan, no município.

A técnica da Vigilância Epidemiológica, Juliana Herrero, comemorou o resultado da ação, com vacinação dos 2.598 idosos, entre primeira e segunda doses aplicadas: “Foi sensacional”.

“Hoje a gente esperava vacinar 2.556, passamos de 2.590 porque algumas pessoas que estavam agendadas para a próxima semana anteciparam, bem como alguns acamados que a família resolveu trazer”, explicou a secretária de Saúde, Gicelly Zanatta.

A secretária destacou ainda que as vacinas continuarão sendo aplicadas ao longo desta semana na Clínica da Família, para aqueles que já se cadastraram. Aos demais idosos, a responsável pede para que fiquem atentos que em breve novos cadastros serão abertos.

“Vamos abrir mais cadastros nas próximas semanas, então ficar sempre atentos ao site da Prefeitura e na imprensa”, disse.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *