Emanuel diz não temer CPI ao lamentar atuação de vereadores;’pena que alguns só querem holofote’

 Emanuel diz não temer CPI ao lamentar atuação de vereadores;’pena que alguns só querem holofote’

(Foto: Davi Valle)

O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), disse em entrevista nesta seguda-feira(06), que não tem nada a temer em relação a CPI dos Medicamentos, realizada na Câmara Municipal de Cuiabá.

Lamentando, contudo, que ainda haja alguns vereadores que preferem os holofotes do que resolver o problema da Casa de Leis, de forma concomitante com a Prefeitura dr Cuiabá.

“Pena que alguns vereadores prefiram os holofotes e espetáculo do que um trabalho sério unindo o Executivo Municipal com o Legislativo para solucionar um grave problema da nossa cidade”, disse Emanuel.

A CPI dos Medicamentos é reflexo do episódio envolvendo o estoque de remédios e suprimentos vencidos encontrados estocados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital (CDMIC).

Integram a CPI os vereadores Lilo Pinheiro (PDT) – como presidente; Marcus Brito Junior (PV) – como relator -; e tenente-coronel Marcos Paccola (Cidadania) – como membro titular.

Ainda para o prefeito emedebista, alguns dos vereadores que compõem a CPI, estão “preocupados” apenas em atacar e não resolver o problema que ‘existe há décadas no CDMIC’ .

Ao ser questionado pelos jornalistas de que alguns vereadores de sua base não teriam conseguido “blinda-lo” da investigação, Emanuel respondeu que não precisa se esconder atrás de ninguém.

“Eu não preciso de ninguém para me blindar, porque não faço nada errado, não procuro nada errado e não permito que minha equipe faça nada errado. Inclusive eu que estimulei os vereadores a montar a CPI, com o intuito de ajudar a resolver um problema crônico que afeta Cuiabá, que é o problemático abastecimento de insumos de medicamentos”, comentou.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *