Emanuel Pinheiro anuncia nesta quarta novas medidas para Cuiabá contra Covid-19

 Emanuel Pinheiro anuncia nesta quarta novas medidas para Cuiabá contra Covid-19

Foto: Davi Valle

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), deve anunciar novas medidas em combate ao coronavírus em Cuiabá, nesta quarta-feira (1º).

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do gestor explicou que ele irá anunciar novas medias durante coletiva de imprensa.

Afastado há quase 40 dias, Pinheiro voltou ao trabalho no Palácio Alencastro nesta segunda-feira (29).

“A transferência da agenda deve-se à elaboração de normativas referentes a medidas de prevenção a Covid19 que serão anunciadas durante a coletiva à imprensa”, disse a nota explicando o motivo da transferência da coletiva de imprensa que estava marcada para esta terça-feira (30).

Pinheiro retomou seu cargo nesta última sexta-feira (26), com a revogação do seu afastamento assinada pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que reformou a própria decisão assinada em 19 de outubro.

A decisão do magistrado ocorreu após já ter sido quebrado no Supremo Tribunal de Justiça, o segundo afastamento de Pinheiro assinado pelo juiz Bruno D’oliveira Marques, da Vara de Ações Coletivas de Cuiabá.

No último sábado (27), por meio de suas redes sociais, o prefeito agradeceu a lealdade de seu vice-prefeito, José Roberto Stopa(PV) – que durante 38 dias comandou o Palácio Alencastro, como prefeito em exercício.

Entenda o caso

Os afastamentos do prefeito Emanuel Pinheiro foram decorrentes da Operação Capistrum do Ministério Público Estadual que investiga a suspeita de ilegalidades em contratações temporárias na saúde pública e bem como relativas ao pagamento do prêmio saúde.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *