Gisela Cardoso reúne mais de 600 advogados em apoio a sua pré-candidatura à presidência da OAB

 Gisela Cardoso reúne mais de 600 advogados em apoio a sua pré-candidatura à presidência da OAB

Em apoio a pré-candidatura de Gisela Cardoso à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB), mais de 600 advogados se reuniram na manhã dessa sexta-feira (10), em Cuiabá. Atualmente, Gisela ocupa o cargo de vice-presidente ao lado do presidente Leonardo Campos.

No evento, Gisela discursou suas prioridades, caso consiga a cadeira na presidência. Ela prometeu trabalhar em ter mais agilidade nas comarcas, facilitando o trabalho dos defensores.
Gisela agradeceu o apoio e carinho dos seus colegas de profissão, por se tratar de uma mulher ocupar o principal cargo da instituição.

“A OAB Mato Grosso só teve como presidente mulher, a doutora Maria Helena Póvoas, que hoje é desembargadora do Tribunal de Justiça. Nós vivemos, caminhamos para uma nova era no tocante à participação feminina, especialmente na Ordem, especialmente na gestão da Ordem. Nós vivemos a era da paridade. A paridade é uma realidade. O Conselho Federal aprovou, no ano passado, toda chapa hoje tem que ser composta 50% por mulher e 50% por homens. A advocacia vai ganhar muito, a sociedade vai ganhar muito”, disse ao Olhar Direto.

O atual presidente, Leonardo esteve no evento e prometeu total apoio de sua parte a Gisela para próxima presidência.

“A gente encerra a gestão com a consciência do dever cumprido, com mais de 75% da aprovação. Mas nosso trabalho só se encerra em 31 de dezembro. Nossa pauta prioritária é a gestão da ordem. Em hipótese alguma nós vamos deixar a pauta eleitoral interferir na gestão da Ordem. O que nos faz acreditar que estamos no caminho certo é um evento como esse. Não é uma pauta institucional, mas é uma pré-campanha, um início de caminhada, um evento com mais de 600 advogados que vem confirmar nosso projeto. Faz nosso coração transbordar de alegria”, relatou Campos, ao Olhar Direto.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.