Governador vai à Bolívia assinar contrato de gás industrial e Max Russi assume cadeira

 Governador vai à Bolívia assinar contrato de gás industrial e Max Russi assume cadeira

O governador Mauro Mendes transmitiu o cargo ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi, na manhã desta terça-feira (1°).

A transmissão ocorreu em razão de o governador e o vice, Otaviano Pivetta, viajarem para a Bolívia durante esta data. A viagem objetiva assinar o novo contrato para fornecimento de gás natural ao estado, que terá vigência de cinco anos a partir de 2022, podendo ser prorrogado por mais cinco.

“O deputado e presidente da Assembleia, Max Russi, assume nesse momento enquanto estivermos na Bolívia para assinar o contrato firme, que vai permitir expandir nossos projetos e levar o gás natural a muitos municípios de Mato Grosso”, declarou o governador Mauro Mendes.

O governador interino Max Russi afirmou que está preparado para essa responsabilidade.

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Mas fico mais feliz ainda pelo que vai vir ao Estado de Mato Grosso. A assinatura deste contrato do gás será histórica, porque vai fortalecer a indústria com uma energia mais barata, com geração de empregos e oportunidades

Também participaram do ato de transmissão de posse o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Dr. Eugênio e Gilberto Cattani; e a prefeita de Jaciara e esposa de Max Russi, Andreia Wagner

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *