Isadora é entregue para mãe após 113 dias desaparecida

 Isadora é entregue para mãe após 113 dias desaparecida

Foto: Arquivo Pessoal

A pequena Isadora Pedroso, de 8 anos, que estava longe da mãe há mais de 100 dias, foi devolvida nesta segunda-feira (8). A menina foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma estrada de Mato Grosso do Sul, nesse domingo (7). No primeiro momento, mesmo com a determinação da Justiça , o avô da menina, o ex-secretário Air Praeiro, não devolveu ela para a mãe como era o combinado.

Air Praeiro estava com a guarda de Isadora desde o dia 19 de outubro. Nesta segunda-feira, quando retornava para Cuiabá, recebeu intimação da Justiça para devolver a criança, mas ignorou e seguiu viagem. Por meio de nota, Praeiro alegou que não havia fugido com a neta, estava apenas preservando a menor.

Marina Pedroso, entrou com uma ação, e a Justiça concedeu a guarda unilateral na sexta-feira (5). A decisão da desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho determinava que a menina fosse devolvida à mãe em até 48 horas.

De acordo com a desembargadora, o pai se mostra alheio e ignora todas as decisões ao relutar em entregar a criança mesmo havendo a determinação de busca e apreensão.

Segundo informações da família materna de Isadora, menina foi passar férias com o pai João Vitor Almeida Praeiro e deveria voltar para casa após 5 dias. Marina ainda não se pronunciou sobre o retorno da filha.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.