Kalil e Emanuelzinho seguem na liderança pelo Paço Municipal de VG; veja pesquisa

 Kalil e Emanuelzinho seguem na liderança pelo Paço Municipal de VG; veja pesquisa

(Foto: reprodução)

Em nova pesquisa de intenção de votos à Prefeitura de Várzea Grande, os candidatos Emanuelzinho (PTB) e Kalil Baracat (MDB) aparecem com uma oscilação positiva. Kalil segue na liderança na corrida pelo Paço Municipal, porém, levando em consideração a margem de erro, acaba empatado com o petebista.

Nesta nova rodada de pesquisa, na modalidade estimulada – quando uma lista de candidatos é apresentada aos entrevistados -, o emedebista aparece com 30,3% de aprovação da população várzea-grandense.

Baracat apresentou um crescimento considerável, já que na última pesquisa, realizada na semana passada, aparecia com 27,8% das intenções de votos.

Já o filho do atual prefeito de Cuiabá vem em seguida, com 27,4% da preferência dos eleitores. Nas últimas pesquisas, Emanuelzinho apresentou de 21,5% a 23,7% das intenções.

Em 3º lugar, aparece o empresário Flávio Frical (PSB) com 12,7%. Ele apresentou um aumento na aprovação, em relação à última pesquisa realizada, em que esteve com 12,4%.

O candidato Milton Dantas (PSOL) é o próximo a aparecer no ranking, também com aumento na intenção de votos, com 1,2%. Em levantamentos anteriores, estava com 0,5% e 0,8%.

Para votos nulos, foram 3%; aqueles que preferiram não responder, somaram 25,4%.

Na modalidade espontânea – em que não é apresentado uma lista de candidatos ao entrevistado -, Emanuelzinho lidera a intenção de votos, com 13,7%; e Kalil vem sem seguida, com 12,7%. Frical continua em 3º lugar, mas com 7% e Milton está com 0,2%.

Já aqueles que não sabem ou que preferiram não responder, somaram 56,2%; já os que votariam nulo, representam 10%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Olhar Dados, durante os dias 10 e 12 de outubro. Foram entrevistadas 402 pessoas em Várzea Grande. A margem de erro é de 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob a inscrição MT-06226/2020.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *