Material didático é entregue para estudantes de Várzea Grande

 Material didático é entregue para estudantes de Várzea Grande

O material didático já foi entregue para os alunos da Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos Júnior, no Jardim Tarumã, em Várzea Grande. Para evitar aglomeração, a equipe gestora fez a entrega nos três períodos.

“Fizemos um sistema de entrega nos três turnos. Não fizemos agendamento. Os pais chegavam e eram atendidos, respeitando todas as regras de biossegurança, todo o protocolo exigido pelas autoridades sanitária”, destaca a gestora Leyde Laura de Souza.

Para a gestora, as apostilas são boas, têm qualidade e, a partir de agora, vão ajudar na redução dos gastos da escola. “Desde o início do ano, era por conta da escola. Agora não”, assinala.

Na EE Pedro Gardés, no centro de Várzea Grande, a entrega também já foi realizada. O diretor Valter Benedito da Silva destaca que o material didático teve uma boa aceitação entre os professores, pois atende às habilidades da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“E também por ser um material colorido, o que o deixa bem didático”, salienta. Os professores vão trabalhar o quinto semestre com o material, até o mês de julho.

“Na entrega, estamos respeitamos o distanciamento, disponibilizamos álcool gel na entrada e fizemos atendimento individual, tudo conforme determina as autoridades sanitárias”, explica.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *