Max Russi tem perfil no Whatsapp clonado e contatos recebem mensagens pedindo doação

 Max Russi tem perfil no Whatsapp clonado e contatos recebem mensagens pedindo doação

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi( PSB), alerta aos seus contatos do aplicativo WhatsApp que seu perfil foi clonado e estão aplicando golpe pedindo doação em dinheiro para que seja feito repasses aos Municípios.

O perfil falso com a foto do deputado Max Russi manda um texto para vários contatos informando sobre uma doação de indústrias e empresas para a Conab repassar dinheiro aos municípios.

Na mensagem, diz que vai mandar um contato do superintendente da empresa Conab e que as informações para realizar a doação deve ser feita através dessa pessoa. Logo embaixo, depois da mensagem, o perfil falso manda o contato com o nome Edson como se fosse o superintendente da Conab.

O objetivo do fraude no perfil do deputado é que peça essa doação pelo nome das empresas e Indústrias para que seja feito os repasses aos municípios, porém nenhum repasse do Governo do Estado ou Assembleia Legislativa aos municípios precisa de doação, já que é um recurso que o Estado deve ter.

Para aqueles que receberam ou receberão em alguma mensagem deste tipo, por favor fiquem atentos não é do deputado Max Russi e nem da Assembleia Legislativa.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *