Modelo cuiabana denuncia agressão de entiado e pede socorro dentro de banheiro

 Modelo cuiabana denuncia agressão de entiado e pede socorro dentro de banheiro

A modelo cuiabana, Kedma Oliveira de 26 anos, viveu momentos de tensão após o reveillón, após ser agredida pelo enteado, na noite desse domingo (3), em Balneário Camboriú. A digital influencer pediu socorro pelos stories no Intagram e denunciou a agressão do empresário José Derli Júnior.

No vídeo, ela está dentro de um banheiro com o rosto todo sanguentado com machucado na boca e testa.

“Eu só quero ir embora, eles me trancaram, disseram que eu teria que ficar aqui. Eu não aguento isso, eu só quero ir embora”, disse.

Nervosa, Kedma pediu socorro e ajuda para que alguém chamasse a polícia, pois todos no local – uma casa em que estavam reunidos para comemorar o ano novo -, estavam contra ela.

“Eu não aguento isso, eu quero ir embora, todo mundo que está aqui na casa está do lado dele e eu ainda vou sair como culpada, porque eles são ricos, têm dinheiro, têm isso e aquilo”, finalizou chorando.

Com mais de 204 mil seguidores, o caso da influencer, em poucos minutos, repercutiu em várias páginas de fofoca no Instagram e famosos começaram a compartilhar.

Depois de algumas horas, o empresário e sua esposa gravaram um vídeo se pronunciando sobre o ocorrido. Em forma de deboche, José Derli negou a agressão contra a madrasta e agradeceu pela polêmica, pois estava ganhando seguidores.

Veja o vídeo:

 

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *