Motorista passa por cima de cruzes que homenageavam vítimas da Covid-19 em MT

 Motorista passa por cima de cruzes que homenageavam vítimas da Covid-19 em MT

Foto: Observatório Social

Um motorista, ainda não identificado, foi flagrado subindo no canteiro da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, passando por cima de cruzes que tinham sido colocadas em memória às vítimas da covid-19 no estado. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo informações, o protesto foi realizado por membros do Observatório Social de Mato Grosso, que são formado por cidadãos que analisa licitações para identificar supostas irregularidades nos poderes.

Conforme a instituição, o ato foi mobilizado para chamar a atenção da população mato-grossense a respeito dos gastos na saúde, especialmente no caso da covid-19, entre outros pontos relacionados a saude.

Nas imagens é possível ver o carro, supostamente dirigido por um homem, passando em cima de algumas cruzes que estavam cravadas no canteiro central da avenida. A pessoa que realiza a filmagem demostra indignação e susto.

Como forma de resposta ao ataque, nas redes sociais, a organização do Observatório escreveu: NÃO VAMOS PARAR, JUNTE-SE A NÓS!

Veja o vídeo:

 

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.