“Não cultuo político de estimação”, diz candidato a vereador de Cuiabá

 “Não cultuo político de estimação”, diz candidato a vereador de Cuiabá

O candidato a vereador por Cuiabá, Samer Roger (PSD), disse que não “cultua” nenhum político de “estimação”, mas admite que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), tem feito o que acha ser o melhor para o país.

 

Samer é policial militar há 15 anos e disse e este ano decidiu se candidatar à Câmara Municipal de Cuiabá para “fazer a diferença dentro das minhas possibilidades”.

“Eu não cultuo nenhum político de estimação. O presidente Jair Bolsonaro é um ser humano como todos nós. Porém, em uma realidade onde essa pandemia inédita na nossa história, mostra que tantos prefeitos e governadores desviam diariamente R$ 6 milhões do dinheiro público, ele está fazendo aquilo que compreende ser o melhor para o país”, comentou.

O candidato acredita que a forma mais democrática de tentar minimizar as desigualdades sociais e a corrupção é assumir uma postura cada vez mais atuante na população.

Para ele, os candidatos não podem ficar só no “slogan” e disse que todos podem sempre fazer algo para tornar a mudança e a Justiça mais visível.

“A maneira mais democrática de tentar minimizar as desigualdades sociais e a corrupção é assumir uma postura cada vez mais atuante. Não posso ficar somente no slogan, todo podemos fazer um pouco mais para tornar a mudança”, disparou.

Por fim, para ele o desafio é grande, caso eleito, mas sempre terá como prioridade a população cuiabana.

“Quando falamos em cidades e pessoas, falamos de cultura, tecnologia e informação. A Cuiabá moderna que acredito necessita de comprometimento, definição de novas leis que contribua com o tão falado novo normal. Não posso perder tempo, nem energia falando ou identificando vereador X ou Y, que possui atuação pequena ou nenhuma atuação para nossa grande cidade verde. Eu pretendo acompanhar cada projeto de lei, cada estudo e cada evolução comunitária”, disse.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *