Pinheiro diz que adervsários partem para “baixaria” porque não têm propostas

 Pinheiro diz que adervsários partem para “baixaria” porque não têm propostas

(Foto: Marcus Mesquita)

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que vai acionar a Justiça criminalmente contra os seus adversários, que estão espalhando “Fake News” sobre sua gestão. Para Pinheiro, os ataques dos adversários é por não ter o que apresentar e acabam partindo para “baixarias”.

O prefeito disse que evita responder aos ataques, mas algumas acusações precisam ser resolvidas e ele vai encaminhar à Justiça para resolver.

“Eu mando para justiça, tanto para a criminal, quanto cível. Mas eu evito responder porque, tenho que responder para a sociedade. Estou indo aos bairros e ouvindo que estamos no caminho certo, levando os serviços públicos nos lugares mais distantes e onde não chegava”, disparou.

Já o prefeito disse que prefere realizar uma campanha limpa e mostrar as obras e ações executadas nesses quase quatro anos de gestão.

Para Pinheiro, a sua gestão está sendo bem avaliada, porque se tornou um “canteiro de obras” e a população cuiabana está vendo programas e obras sendo entregues.

Ele ainda destacou que a Capital está tendo avaliação recorde no final do mandato, com 80% de aprovação da população cuiabana.

“A população vê o desespero dos nossos adversários. Não tendo propostas, não tendo consistência e só palavras aos ventos, fake news, para tentar atingir um prefeito que realiza, que faz e entrega”, avalia.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *