Pinheiro mantém liderança e aumenta margem de intenção de votos

 Pinheiro mantém liderança e aumenta margem de intenção de votos

(Foto: divulgação/assessoria)

Mais uma pesquisa eleitoral mostra que o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, continua liderando as intenções de voto dos cuiabanos nas eleições deste ano. Desta vez, o prefeito chegou à marca de 39,6% de aprovação.

O ex-prefeito Roberto França (Patriota) continua em segundo lugar, com 16,9% das intenções de votos. ele apresenta um crescimento de 3%, em relação à última rodada de pesquisa eleitoral do instituto Olhar Dados.

Em seguida, o ranking mostra Abílio Junior em 3º lugar, com 13,5%, que também apresentou um crescimento de 3% em relação à última pesquisa. Gisela Simona (PROS) aparece em quarto lugar, com 4,9% das intenções de votos nesta rodada.

Julier Sebastião (PT) aparece 0,7% e Paulo Grando (Novo) com 0,2%. O restante dos candidatos não pontuou nesta rodada.

A intenção de votos foi contabilizada pela pesquisa estimulada, quando é apresentada a lista de candidatos para o entrevistado.

Em última pesquisa realizada, Emanuel apresentou 38,2%, Roberto França com 13,9%, Abílio com 11,2%, Gisela 6,3%, Julier com 1,2%, Gilberto Lopes com 0,5%, Aécio com 0,3% e Paulo Grando com 0,2%.

A pesquisa foi realizada pelo instituto Olhar Dados e entrevistou 609 pessoas entre os dias 03 e 05 de outubro. A pesquisa é quantitativa e a margem de erro é 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ela foi registrada junto à Justiça Eleitoral sob a inscrição MT-09402/2020.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *