Polícia deflagra operação para prender 13 suspeitos de roubo e adulteração de carros

 Polícia deflagra operação para prender 13 suspeitos de roubo e adulteração de carros

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (18) a 2ª fase da Operação Imperial, denominada Operação Loki, para prender 13 suspeitos de participação em uma organização criminosa responsável pela prática de crimes de roubo e adulteração de veículos.

A operação, que teve a primeira fase deflagrada em agosto deste ano, tem como alvo a mesma organização criminosa. O grupo também atua em outros crimes correlatos como, receptação, uso de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato, lavagem de capitais e outros.

No total, são cumpridos 10 mandados de prisão preventiva contra suspeitos que estavam presos em razão de prisão temporária e tiveram a prisão convertida em preventiva, três mandados de prisão temporária, e três de busca e apreensão domiciliar.

Também  foram decretadas pela Justiça medidas diversas da prisão, sendo expedidas notificações a três investigados, determinando o uso de tornozeleiras eletrônicas. As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Cuiabá e Tangará da Serra.

A operação é tocada por agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA). Com a participação de policiais da Delegacia de Tangará da Serra, coordenados pelo delegado Adil Pinheiro de Paula.

Segundo o delegado titular da DERFVA, Gustavo Garcia Francisco, a segunda fase da operação tem o objetivo de reprimir os crimes de estelionatos que estão correlacionados aos roubos praticados pelo grupo.

Fase Loki

O nome Loki está ligado à magia e pode assumir a forma que quiser. É frequentemente considerado um símbolo da maldade traiçoeiro, de pouca confiança, e embora suas artimanhas geralmente causem problemas a curto prazo aos deuses, estes frequentemente se beneficiam, no fim das travessuras de Loki.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.