Postos de combustíveis de Sinop registram falta de gasolina, diesel e etanol 



 Postos de combustíveis de Sinop registram falta de gasolina, diesel e etanol 



(Foto por: Tchélo Figueiredo – SECOM/MT)

Desde a manhã desta quarta-feira (8), alguns postos de combustíveis localizados em Sinop (a 503 km de Cuiabá), estão registrando a falta de gasolina, etanol e diesel. Os combustíveis estão faltando devido a manifestação que vem acontecendo nas rodovias federais espalhadas pelo Estado.

De acordo com o levantamento realizado pelo site, Só Noticias, dez unidades da cidade mostram que o desabastecimento já começa a preocupar. Por conta das manifestações em prol do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), apenas os veículos de cargas perecíveis e vivas estão passando.

Entre os postos pesquisados, um já não tem mais combustíveis. Por outro lado, dois trabalham em sua normalidade, sem falta até o momento. Considerando apenas a gasolina, em dois já há desabastecimento. Para o diesel e etanol, até agora, não há registro de falta.

Na região central de Sinop, apenas um local consultado opera normalmente. Em dois, o abastecimento de gasolina está reduzido, quase no final, e em outros dois já esgotou nas bombas.

Segundo a assessoria de imprensa da Concessionária Rota do Oeste, cinco cidades do Estados ainda estão com bloqueios são elas: Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Várzea Grande. Já na atualização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das cidades já citadas nos municípios de Pedra Preta e Confresa, também constam bloqueios.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.