Prefeito grava vídeo alfinetando Abilio: “Não rifo a prefeitura”

 Prefeito grava vídeo alfinetando Abilio: “Não rifo a prefeitura”

(Foto: Marcus Mesquita)

O atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que esta semana, está buscando apoio de partidos políticos e agradeceu aos que já têm o apoiado. Em um vídeo, Pinheiro ainda aproveitou e alfinetou o seu adversário nesse 2º turno, vereador Abilio Junior (Podemos), dizendo que não faz a prefeitura de “rifa” pra conseguir apoio.

O prefeito gravou um vídeo na noite dessa segunda-feira (24) dizendo que está confiante na sua vitória no domingo de eleições (29).

“Só deixo aqui uma mensagem, não ofereço secretarias, não pratico toma lá da cá, não rifo a prefeitura e não vou rifar a minha conduta e a minha condução como prefeito de Cuiabá”, disparou Pinheiro.

O prefeito comentou que o seu trabalho essa semana, tem sido buscar apoio de partidos políticos, de políticos, amigos, etc.

“Tenho minhas convicções como pai, temente a Deus, como político e prefeito dessa cidade abençoada que é o meu maior partido político, Cuiabá. A pauta agora é apoio de partido políticos. Agradeço o apoio de todos partidos que fazem parte da minha aliança e todos aqueles que amam Cuiabá e querem o melhor pra nossa cidade”, disse.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *