TV não permite direito de resposta à Gisela Simona sobre declaração machista de Abilio Jr

 TV não permite direito de resposta à Gisela Simona sobre declaração machista de Abilio Jr

(Foto: Rodinei Crescêncio)

A TV Vila Real, que realiza debate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, nesta quinta-feira (15), analisou o pedido de direito de resposta da candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), e entendeu que não houve ofensa.

Acontece que, durante o debate, o vereador e candidato ao Palácio Alencastro, Abílio Junior (Podemos), foi questionado sobre suas propostas de políticas públicas voltadas às mulheres e comentou que Gisela é “uma boa candidata na disputa, mesmo sendo mulher”.

“Senti que fui ofendida quando ele disse que, mesmo sendo uma mulher, era boa candidata. Isso demonstra, homens e mulheres que nos assistem, o que nós sofremos no dia a dia. Isso acontece no lar, no trabalho e sofri essa ofensa aqui, então meu repúdio a essa ofensa”, disse Gisela.

Rapidamente, Abílio comentou o ocorrido e ainda a criticou a forma de Gisela estar repondendo aos adversários.

“Parabéns ao marketing da candidata que se apoiou numa falha da minha comunicação. Parabéns, continue usando esse tipo de recurso de marketing para justificar a falta de propostas […] Gisela, não precisa ficar nervosa e gritar, se não tiver resposta. Quem é chamado de louco, sou eu”, ironizou.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *