Vice-prefeito de Nova Maringá se filia ao PSB e constrói pré-candidatura a deputado federal

 Vice-prefeito de Nova Maringá se filia ao PSB e constrói pré-candidatura a deputado federal

O PSB Mato Grosso amplia sua força política na região Norte, e recebe a filiação do vice-prefeito de Nova Maringá, Jean Barcelo Ferreira. Com a adesão política, a sigla agora está presente na vice-prefeitura de dez municípios.

Barcelo é empresário do ramo florestal, casado, pai de duas filhas e se coloca à disposição do partido para uma possível pré-candidatura ao cargo de deputado federal, nas eleições 2022.

Com o propósito de lutar pelas questões ambientais, resolvendo os gargalos que existem no setor, Jean julga ser um importante desafio representar a região norte, principalmente, tendo como base eleitoral um município pequeno, que é o caso de Nova Maringá, que tem população estimada em nove mil habitantes.

“Um vice-prefeito se disponibilizando a ser pré-candidato a deputado federal vindo de um local pequeno é um desafio, mas que me leva a querer buscar a unificação do nortão de Mato Grosso”, afirma Jean.

Para o presidente estadual do partido, o deputado Max Russi, a filiação de Jean traz representatividade para um setor que merece atenção especial, principalmente, em Mato Grosso. “Queremos que cenário eleitoral que se avizinha tenha um protagonismo histórico do PSB no Estado, com candidaturas que tragam para o debate político todas as frentes que estamos debatendo em nível nacional por meio da Autorreforma, entre elas está a economia sustentável, que é um tema que todos devemos estar alinhados”, defende.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.