Vídeo mostra primeira-dama de Cuiabá sendo abordada por bandido; Hilux foi levada

 Vídeo mostra primeira-dama de Cuiabá sendo abordada por bandido; Hilux foi levada

(Foto: reprodução)

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e sua assessora são abordadas por um bandido, no bairro Duque de Caxias, na tarde dessa quinta-feira (11).

É possível ver o momento em que o motorista de Márcia estaciona a caminhonete, Hilux SW4, em rua e logo em seguida as duas descem do carro. Logo em seguida, um veículo vermelho para um pouco mais à frente.

Quando estavam entrando em uma clínica, Márcia Pinheiro e a assessora são abordadas pelo criminoso e pega as bolsas e corre em direção ao veículo para abordar o motorista e roubar o carro.

É possível ver que no momento do desespero, a assessora de Márcia puxa ela pelos braços para dentro do estabelecimento, enquanto o assaltante rende o motorista.

O motorista foi tirado de dentro do veículo e obrigado entregar as chaves da caminhonete. Em seguida, ele corre para dentro da clínica. Foram levados pertences pessoais da primeira-dama e a assessora.

Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), disse que em exceção ao abalo psicológico, Márcia, a assessora e o motorista estão bem.

Veja o vídeo:

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *