Mais de 1,4 mil vagas estão disponíveis no Sine MT esta semana

 Mais de 1,4 mil vagas estão disponíveis no Sine MT esta semana

(Foto: Setasc)

Gerente de depósito, marceneiro, auxiliar administrativo e caseiro são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 1.483 vagas de emprego.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) são 204 vagas de emprego nas áreas de auxiliar de linha de produção, contador, marceneiro, farmacêutico, fisioterapeuta geral, vigilante, porteiro e técnico de refrigeração (instalação).

No município de Diamantino (a 182 km de Cuiabá) com 178 oportunidades disponíveis nas áreas de promotor de vendas especializado, lubrificador de automóveis, motorista de caminhão e chefe de cozinha. Vale destacar que 158 vagas são somente para auxiliar de linha de produção.

Outro município em destaque é Sinop (a 477 km de Cuiabá) com 161 vagas disponibilizadas, dentre elas: técnico de telecomunicações (telefonia), recepcionista secretária, frentista, encanador, chapeiro, biomédico, contador, analista de recursos humanos, entre outros.

No município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) estão disponíveis 107 vagas nas áreas de consultor de vendas, classificador de grãos, auxiliar de limpeza, entregador de gás (ajudante de caminhão), costureira de máquinas industriais, torneiro mecânico e azulejista.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 279 vagas disponibilizadas são nas áreas de operador de caixa, repositor de mercadorias, balconista de crediário, açougueiro, atendente de cafeteria, operador de empilhadeira e instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança.

Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 17 vagas entre estoquista, repositor de mercadorias, vigilante, empacotador a mão, auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas e operador de caixa.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *