Blues and Beer, duas noites com muita sonzera e as melhores cervejas artesanais da região

 Blues and Beer, duas noites com muita sonzera e as melhores cervejas artesanais da região

Já imaginou misturar blues e cerveja artesanal? Ainda mais com esse calorão! Ou melhor, “Cuiabá precisa de um evento assim”, afirma o músico e instrumentista Joandre Camargo, erradicado em terras europeias, ele já tocou com grandes nomes da música brasileira e em festivais no Brasil e Europa.  Um cara fora de sério com um timbre e pegada musical inconfundíveis. Acompanhado de Mr. Resner, gaita e vocal, esse duo dá comanda o som desta quinta e sexta pra você curtir e fazer a festa.

No repertório musicas de Muddy Waters, BB King, Eric Clapton, Nina Simone, Freddie King, Stevie Ray Vaughan, George Harmonica Smith, Blues Etílicos, entre outras. Além de clássicos do rock com versões para músicas dos Rolling Stones,  Bob Dylan, Beatles, Raul Seixas e muito mais. E, para deixar a noite ainda mais gotosa, terá muita brasilidade com clássicos da bossa ao som de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Bosco e por aí segue.

E pra embalar,  ainda mais essas duas noites, terá a participação do Samuel Bass com muito groove e arranjos de tirar o fôlego. Além daquela Jam Session que todos conhecem.

Um evento imperdível com muita qualidade sonora e boa música, amplo espaço ao ar livre, perfeito pra quem busca um ambiente tranquilo. E para os apreciadores de uma boa “Breja” artesanal, tem  10 taps com as melhores cervejas da região! É só chegar sentar e apreciar.

Duas noites  que promete reunir pessoas, amigos e apreciadores da boa música.

A nossa dica é: Não perca, você pode se ARREPENDER!!!

Veja o vídeo:

 

 

 

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.