Campanha ‘Vacina Solidária’ idealizada por Márcia Pinheiro ganha apoio de personalidades cuiabanas

 Campanha ‘Vacina Solidária’ idealizada por Márcia Pinheiro ganha apoio de personalidades cuiabanas

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, que idealizou a campanha “Vacina Solidária”, lançada no início deste mês juntou personalidades cuiabanas para dar mais força ao projeto. A campanha é para arrecadação de alimentos durante o período de vacinação contra a covid-19 para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em sua conta no Instagram, Márcia Pinheiro agradeceu o apoio de todos que incentivam a campanha que ganha força a cada dia. “A união faz a força e juntos podemos fazer a diferença na vida de inúmeras famílias em Cuiabá. A minha gratidão a cada um de vocês que estão também estão engajados nessa campanha linda”.

Personalidades como, Xomano que mora logo alí, Grampola Platini, a miss Várzea Grande Gabriela Marques e a modelo e apresentadora mirim Ana Sofia, deram força para campanha. Todos eles doaram e divulgaram o projeto em suas redes sociais.

A campanha também está sendo replicada em cidades como Chapada dos Guimarães, Cáceres e Tangará da Serra. A arrecadação de alimentos pode ser feita por aqueles que já estão inseridos nos grupos prioritários para o recebimento da vacina. Em Cuiabá, os pontos disponíveis para arrecadação está sendo no Centro de Eventos Pantanal, no Sesi Papa, na UFMT e no Sesc Balneário.

Para a primeira-dama de Cuiabá, esse movimento é reflexo direto do impacto econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus. “Os cuiabanos, assim como todos os mato-grossenses não têm virado as costas, ao contrário, têm mostrado o seu lado humano, engajando-se em campanhas oficiais ou em iniciativas não-governamentais. Juntos somos mais forte”, afirma.

A iniciativa foi desenvolvida pelo Núcleo da primeira-dama da capital que usou para embasamento referências de ações solidárias registradas em todo território nacional. “Tanta tanta gente do bem, unidas em prol do mesmo objetivo: ajudar as famílias mais vulneráveis nesse momento de pandemia. Vamos em frente, pois a fome não espera!” finalizou.

Doação

Podem ser doados alimentos não perecíveis, dentro do prazo de validade para garantir o período de entrega as famílias para bom uso dos produtos. Alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros, são os mais essenciais.

Digiqole ad

Elloise Guedes - Mais Que Fato

https://maisquefato.com.br/

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *