Miss influenciadora cuiabana faz apelo nas redes sociais após semana complicada com filho

 Miss influenciadora cuiabana faz apelo nas redes sociais após semana complicada com filho

Foto: Arquivo Pessoal

Após uma semana complicada, a Miss Cuiabá 2018 e atual influencer digital Hamanda Campos, decidiu fazer uma live em seu Instagram, onde contou para seus quase 20 mil seguidores, o que tem vivido com o filho de apenas 2 anos.

Mãe solo, do príncipe Miguel, Hamanda praticamente arca com os custos do menino sozinha, ela conta apenas com ajuda dos seus pais, com quem mora, que ajuda como podem.

A miss que faz diversos trabalhos, como influenciadora, costuma levar seu pequeno junto, quando não tem outra alternativa.

Conhecida pela sua humildade, Hamanda está passando por momentos difíceis, já que Miguel está precisando passar por diversos tratamentos, para poder ser diagnosticado.

“Meu filho tem 2 anos, ele não fala muito, foi o que me preocupou.” Diante da situação e com a preocupação com a saúde do filho, Hamanda resolveu levá-lo em especialistas, terapeutas e psicólogas.

O baby Miguel, tem sido acompanhado pelos profissionais, apesar de não ter sido diagnosticado, a mãe tem se esforçado para que ele tenha o melhor tratamento possível.

Mãezona, Hamanda fez um apelo, muito emocionada.

“O Miguel é um menino doce, amável. Eu só queria poder colocar meu filho, em um mundo em que ele não sofresse com a falta de amor”, pontuo a influenciadora.

Diante de todo o tratamento, sem tantos recursos financeiros, a Miss precisará tirar o filho da escola, pois sozinha não consegue arcar com tudo.

Durante a live, seus diversos seguidores, deram a sugestão de uma vaquinha online, o que foi negado por ela.

“Gente, o intuito dessa live, era contar para vocês o que estava acontecendo. Eu só tenho vontade de chorar, mas os custos do meu filho eu darei um jeito de arcar, como sempre fiz”, finalizou.

Hamanda Campos, que é estudante de nutrição da Universidade Federal de Cuiabá (UFMT), sempre fez trabalhos como modelo, mas ficou conhecida após ganhar o Miss Cuiabá 2018. Atualmente ela influencia quase 20 mil de seguidores, inclusive na área da maternidade.

Por Vithória Sampaio 

Digiqole ad

Notícias relacionadas

1 Comment

  • Infelizmente a hamada escolheu muito mal o pai de seu filho, ele nunca foi flor que se cheire, ela por vários motivos de interesse, ficou com ele mesmo com traições agressões, ela insistiu, deu no que deu, lembro de vários caras bacana que queriam ela na época, mas muita coisa subiu a cabeça, uma pena torço que ela saia bem dessa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *