Prefeito inicia vacinação de jornalistas nesta quinta-feira, 27

 Prefeito inicia vacinação de jornalistas nesta quinta-feira, 27

A vacinação dos jornalistas, radialistas (que atuem no radiojornalismo), cinegrafistas, auxiliares de câmera e repórteres fotográficos, terá início nesta quinta-feira (27) pela Prefeitura Municipal de Cuiabá. A campanha Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar irá concentrar a vacinação nos polos instalados no Sesi Papa (Drive-Thru) e no Senai. É necessário estar agendado. As datas estarão disponíveis no sistema a partir da noite desta quarta-feira (26).

Em respeito aos profissionais da imprensa, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou na última semana que a capital iniciaria o processo de imunização.

“São profissionais que atuam diariamente na linha de frente, em que a exposição acaba sendo inevitável. Eu entendo pelas atividades que vocês exercem, que devem ter essa prioridade. São pais e mães de família que atuam também na prevenção à doença, que levam um bem precioso: a informação”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Devidamente agendados no site Vacina Cuiabá, os profissionais de imprensa devem se encaminhar ao polo de vacinação em poder do QR Code impresso, Carteira de Trabalho com o registro profissional (DRT) + a declaração emitida pela empresa empregadora. No caso de trabalhar na área e não possuir o DRT, será necessário levar a declaração emitida pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) + a declaração emitida pela empresa empregadora. Em caso de profissionais que possuem a numeração DRT, mas não possuam trabalho registrado em carteira, também será necessário apresentar a declaração emitida pelo Sindjor.

Lembrando que o profissional deve, necessariamente residir em Cuiabá e que a regra aplica-se aos veículos de comunicação e assessorias de imprensa sediadas na capital mato-grossense.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *