Primeira-dama de MT recebe alta em SP, mas permanecerá na cidade até que seja totalmente “fortalecida”

 Primeira-dama de MT recebe alta em SP, mas permanecerá na cidade até que seja totalmente “fortalecida”

(Foto: reprodução/Instgram)

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, recebeu alta médica nessa quarta-feira (17), e comemorou a sua recuperação. Virginia estava internada há mais de uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para Covid-19, no dia 2 de fevereiro.

Em uma publicação na sua rede social, Virginia comentou que mesmo liberada pelos médicos, ela terá que permanecer na Capital paulista, até que sua imunidade seja “fortalecida”.

Na publicação, ela comentou que enquanto esteve internada, sentiu medo e angústia, além do sofrimento de estar longe dos filhos e o marido, governador Mauro Mendes (DEM).

Ela agradeceu as orações de todos pela sua saúde e o carinho da família, que mesmo longe, esteve sempre mandando “energias” boas.

Ela confessou que sente saudades de coisas rotineiras, como da “comidinha de casa” e do calor de Cuiabá.

Virginia faz parte do grupo de risco por ser transplantada renal.

“Agora é recuperar mais um pouquinho minhas forças para os dias melhores que com certeza virão. O tempo de Deus é diferente dos nossos, mas Ele sempre escuta o nosso coração e sabe o que é o melhor para cada um de nós. Confie sempre!”, escreveu.

 

 

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *