Primeira-dama recebe doações de parceiros para campanha Vacina Solidária

 Primeira-dama recebe doações de parceiros para campanha Vacina Solidária

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, continua na busca por parceiros para a campanha Vacina Solidária. Nos últimos, dois importantes apoio passaram a compor o rol de doadores na ação que virou sucesso nas redes socais e está sendo replicada por outros municípios de Mato Grosso.

Foram 200 cestas destinadas pela empresa Super Frio Logistica Frigorífica e Câmara de Vereadores de Cuiabá, o segundo também será um dos polos de arrecadação da campanha que conta com outros cinco espalhados pela cidade.

“A Câmara de Cuiabá já realiza um trabalho social de forma anônima e voluntária. E neste momento precisamos ativar ainda mais nosso espírito de compaixão e estender as mãos a aqueles que mais precisam. Não é obrigatório fazer a doação, mas se cada servidor contribui ajudar muita gente”, destacou o vereador Juca do Guaraná, presidente da Legislativo municipal.

Além da Casa de Leis, outros cinco pontos funcionam nos locais de vacinação como é a proposta da campanha. Centro de Eventos do Pantanal, Sesi Papa, Sesc Balneário, Universidade Federal de Mato Grosso e Assembleia Legislativa são centro de vacinação que possuem a coleta de alimentos.

A Super Frio e a Câmara de Vereadores se juntam à uma legião de pessoas, instituições e empresas que tem possibilitado à campanha chegar ao número de 1 toneladas de alimentos em menos de 1 mês vigência.

“Agradecemos a Super Frio por recém abrirem as portas em Cuiabá e já se preocuparem com a responsabilidade social da nossa capital. Também cumprimentamos a Câmara que sempre é nosso parceiro e agora será um ponto de coleta que com certeza ajudará muito nas arrecadações”, destacou Márcia.

Os alimentos serão destinados às famílias em vulnerabilidade social mapeadas pela Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria de Assistência Social, Direitos Humano e da Pessoa com Deficiência. (Com Assessoria)

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *