Promotor de Justiça de MT morre vítima da Covid-19 em SP

 Promotor de Justiça de MT morre vítima da Covid-19 em SP

O Ministério  Público do Estado de Mato Grosso informa, com pesar, o falecimento do promotor de Justiça Célio Joubert Fúrio, 56 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (16), em São Paulo, por complicações da Covid-19. Bastante conhecido em Mato Grosso por sua atuação na defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, Célio Fúrio deixa esposa e dois filhos.

“Estamos profundamente abalados e tristes com a perda do nosso colega e amigo Célio Fúrio. O momento é de dor, de luto e de muita tristeza. Vivemos uma situação de pandemia  muito difícil. Que tenhamos fé e esperança por dias melhores e sabedoria para lidarmos com tantas perdas”, destacou o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges Pereira.

O promotor de Justiça Célio Fúrio ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso em  1992. Atuou nas comarcas de Água Boa, Tangará da Serra, Rondonópolis, Várzea Grande e em Cuiabá. Na capital, possui relevantes serviços prestados no combate à improbidade administrativa.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *