Sorp orienta lojistas sobre cumprimento de medidas de biossegurança na Liquida Centro

 Sorp orienta lojistas sobre cumprimento de medidas de biossegurança na Liquida Centro

Fiscais da Secretaria de Ordem Pública (Sorp) estarão até sábado (17), acompanhando o cumprimento das medidas de biossegurança durante  o evento Liquida Centro 2021 – que ocorre na região Central da Capital. A Prefeitura de Cuiabá pede à população que usem máscaras, façam o uso do álcool em gel e evite lugares cheios de pessoas.

“O Liquida Centro é a oportunidade dos comerciantes chamarem  a atenção dos clientes  para as promoções e a Sorp é parceira. Todos os anos estamos juntos nesse evento que já faz parte do calendário do município. O Liquida é a oportunidade dos comerciantes recuperarem um pouco do prejuízo que tiveram durante esse período de pandemia. Queremos a contribuição de todos para acabar com esse vírus e por isso, é necessário o uso de máscara, álcool em gel  e praticar o distanciamento”, comentou o secretário  da  pasta, Leovaldo Sales.

O  evento é realizado pelo realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Tecidos de Mato Grosso (Sincotec-MT) juntamente com a Fecomércio-MT e é considerado “segundo Natal” para os comerciantes e conta com apoio da Prefeitura de Cuiabá.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.