Prefeitura de Cuiabá convoca 236 professores aprovados em processo seletivo

 Prefeitura de Cuiabá convoca 236 professores aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (2) os editais de convocação de 236 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a função de Professor do Ensino Fundamental – Pedagogo, para unidades educacionais das quatro Regionais – Norte, Sul, Leste e Oeste, e do campo.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2021.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *