Dirigente do Bayern sobre salário de Messi: “Eu ri quando vi”

 Dirigente do Bayern sobre salário de Messi: “Eu ri quando vi”

(Foto: Angelos Tzortzinis / AFP)

Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern de Munique, afirmou que riu quando soube do salário de Lionel Messi no Barcelona. Em entrevista ao “Corriere della Serra”, o alemão afirmou que os clubes europeus precisam ser mais racionais no mercado de transferência e que a pandemia da Covid-19 serviu para frear os números gigantescos do mercado.

“Eu ri quando vi seu salário. Só posso lhe parabenizar por ter conseguido um acordo tão astronômico. Nos últimos anos, cometemos erros, porque gastamos cada vez mais com jogadores e seus empresários. A pandemia nos mostrou que devemos dar um passo atrás e voltar a um modelo mais racional. Precisamos encontrar uma solução a nível europeu”, disse.

Desde a última janela de verão, poucas transferências foram vistas no mercado e alguns clubes se utilizaram das trocas para mexer em seus elencos, como Barcelona e Juventus. Outros, como o Real Madrid, não gastaram nada e esperam pela próxima janela de verão europeu para se movimentar e contratar novos atletas

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *