iPhone pode ganhar câmera periscópica em parceria com Samsung

 iPhone pode ganhar câmera periscópica em parceria com Samsung

(Foto: Reprodução/Apple)

iPhones do futuro podem ganhar câmera periscópica que permite zoom sem perda de qualidade em uma parceria com a Samsung. A nova tecnologia tende a aparecer na linha de celulares da linha de 2022 em um possível iPhone 14. A expectativa é que o componente permita aproximar a imagem em até 10 vezes, o que superaria o rival Galaxy S20 Ultra, que fornece zoom óptico de até quatro vezes sem afetar a resolução.

Informações do site especializado ETNews dão conta de que a empresa da maçã pode recorrer à gigante sul-coreana por esbarrar em problemas relacionados à patente do mecanismo. As empresas não confirmam os rumores.

Rumores de que o iPhone pode vir com câmera periscópica já vinham sendo noticiado há alguns meses. Além disso, um relatório divulgado recentemente aponta que a Apple têm buscado soluções melhores para o zoom oferecido nos aparelhos, o que reforça a chegada da nova tecnologia aos smartphones da empresa.

A colaboração com a Samsung deve ser um indicativo de que a fabricante sul-coreana pode entrar na lista de fornecedores da companhia de Steve Jobs. Atualmente a Apple já usa componentes da LG Innotek, Sharp e O-Film.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *