Bebê de 1 ano morre após ter quase 90% do corpo queimado; mãe está internada

 Bebê de 1 ano morre após ter quase 90% do corpo queimado; mãe está internada

Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina de 1 ano, identificada como Helena do Nascimento, morreu nessa terça-feira (9), em Cuiabá, após ter 90% do corpo queimado devido à explosão de uma churrasqueira de disco, abastecido a álcool, na casa da família, em Juara (a 694 km de Cuiabá). O acidente aconteceu  no dia 30 de outubro, mas a menina faleceu na terça.

Segundo informações, a mãe de Helena, Geisa Torres, de 30 anos, teve 60% do corpo queimado e continua internada. No dia do acidente, a família estava reunida em casa fazendo churrasco. Segundo ela, o fogo da churrasqueira já tinha apagado, mas, devido ao calor, ocorreu uma explosão. Helena e Geisa estavam a cerca de 5 metros de distância, mas foram atingidas.

No mesmo dia, a mãe foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já Helena, que estava em estado gravíssimo, foi levada para a capital de UTI aérea, no dia seguinte.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil informou que foi acionada pelo hospital para fazer a liberação do corpo da menina. A mãe segue sem previsão de alta.

Os médicos informaram aos policiais que Helena sofreu um choque séptico e não resistiu aos ferimentos.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.