Boate ilegal é fechada e festa clandestina encerrada pela PM; 12 pessoas são presas

 Boate ilegal é fechada e festa clandestina encerrada pela PM; 12 pessoas são presas

(Foto: reprodução/assessoria)

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina e prendeu 12 pessoas aglomeradas em uma boate ilegal, na noite dessa quarta-feira (17), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Sete mulheres e cinco homens foram conduzidos à Delegacia por descumprimento do decreto estadual de prevenção à Covid-19.

As equipes que atuam na Operação Dispersão IV receberam a denúncia via 190 de que havia uma festa com aglomeração de pessoas no bairro Vila Aurora. Os policiais militares foram até o endereço apontado e identificou 12 pessoas aglomeradas na boate. Os participantes da festa não usavam máscara de proteção individual, consumiam bebida alcoólica e compartilhavam narguilés.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a checagem, os policiais verificaram que na verdade a boate se tratava de um ponto de exploração sexual, onde várias mulheres se identificaram como sendo garotas de programa.

No caixa da boate, a PM identificou máquina de cartão de crédito e folhas de controle que apontavam a movimentação financeira do estabelecimento. Os policiais encontraram, ainda, um adesivo característico de locais associados com organizações criminosas.

Doze pessoas foram presas, dentre elas, sete mulheres e cinco homens, dois deles identificados como proprietário da boate. Todos foram conduzidos à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

(com assessoria)

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *