Boliviano é flagrado transportando 12 tabletes de cocaína na fronteira

 Boliviano é flagrado transportando 12 tabletes de cocaína na fronteira

(Foto: reprodução)

Com a apreensão de 12 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, realizada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nesta sexta-feira (13), as forças de segurança de Mato Grosso ultrapassaram a marca de uma tonelada de drogas apreendidas em uma semana. Nesta última ocorrência, um suspeito boliviano foi preso por tráfico ilícito de drogas.

Por volta das 6h, durante patrulhamento na MT-265, os policiais do Gefron abordaram um ônibus que fazia a linha Vila Picada (10 km da linha de fronteira com a Bolívia) a Porto Esperidião (a 325 km de Cuiabá). Ao realizar a revista, foi encontrada uma caixa térmica de cor verde ao lado de um passageiro boliviano, que informou ser de sua propriedade.

Ao abrir a caixa foram encontrados 12 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que corresponde a cerca de 12 kg. Questionado, o motorista informou que o suspeito embarcou sozinho.

Diante do fato, o passageiro e entorpecente foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, para as providências que o caso requer. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 188 mil.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *