Corpo de empresária que estava desaparecida é encontrado em VG; 2 suspeitos são presos

 Corpo de empresária que estava desaparecida é encontrado em VG; 2 suspeitos são presos

(Foto: divulgação/PJC)

Dois homens suspeitos de matar a empresária, Rosemeire Soares Perin de 52 anos, que estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (16), foram presos nessa quinta-feira (18) pela Polícia Militar.

Após informações apuradas pela Rotam, os policiais chegaram ao primeiro endereço, Bairro Vila Artur, em Várzea Grande, onde poderia estar um suspeito do desaparecimento da empresária. No local, fundos de um lava-jato foi encontrado o veículo da vítima, um HB20 branco, com um suspeito.

Com o homem de 33 anos, foi a Carteira de Habilitação(CNH) da vítima. Questionado sobre o paradeiro de Rosemeire, o suspeito informou aos policiais que ela estava morta e o corpo foi desovado na região da Passagem da Conceição, perto de um antigo frigorífico. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de Rosemeire envolvido com um saco plástico e cobertor.

Além de confessar a participação no crime de homicídio, esse primeiro suspeito preso acabou revelando a identidade de um segundo envolvido no crime. O segundo homem, de 29 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 1h, em uma residência no bairro São Mateus, também em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Na garagem da casa desse segundo suspeito, tinha um veículo Ônix na garagem, onde foi encontrado no porta-malas, dois sacos de cal, cada um de 8 quilos. Questionado, o suspeito disse que a cal seria para acelerar o processo de decomposição do corpo, diminuir o odor e ajudar na ocultação do corpo da vítima. No quarto, em um móvel, foi localizado e apreendido 1kg de maconha.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *