Criminoso morre após roubar carro e trocar tiros com a Força Tática



 Criminoso morre após roubar carro e trocar tiros com a Força Tática



Um homem, de identidade não divulgada, morreu na madrugada de quinta-feira (9), após trocar tiros com militares da Força Tática, no município de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o confronto aconteceu nas proximidades da MT-358. Três criminosos teriam roubado um carro por volta das 19h, na região central da cidade, e fizeram o proprietário refém. A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que os assaltantes estavam fugindo sentido à Cuiabá.

Com o objetivo de conter os criminosos, um cerco foi montado já nas proximidades de Nova Olímpia (a 209 km da capital). Quando viram que a estrada estava fechada, os bandidos perderam o controle e saíram com o carro da pista. Em seguida, eles abandonaram a vítima e correram em direção à mata.

Momentos depois, os militares receberam a informação de que um dos bandidos foi visto saindo da mata na MT-358. A PM foi até o local indicado e montaram um novo cerco. Na ação, os militares foram recebidos a tiros pelo assaltante, dando início ao confronto.

O criminoso foi atingido, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Os outros suspeitos ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.