Empresários são executados na porta de oficina que eram donos

 Empresários são executados na porta de oficina que eram donos

Antenor Vidor Machado, de 34 anos e Wilson Juvino da Silva, de 59 anos, foram executados a tiros na noite de terça-feira (28), na porta da empresa automotiva que eram donos, no Centro de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h10 policiais foram acionados para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram as duas vítimas no chão. Uma testemunha relatou que um dos homens era seu irmão e o outro era amigo da família. Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte das vítimas.

Ainda conforme a testemunha, dois homens armados, sendo cada um em uma moto, desembarcaram e foram a pé até o estabelecimento. No momento que os criminosos chegaram, Antenor estava de costas lavando as mãos, quando foi surpreendido pelos bandidos, que atiraram várias vezes em sua direção.

Ao perceber a situação, Wilson tentou reagir e partiu para cima dos criminosos, mas também foi baleado. Após isso, os bandidos saíram correndo até as duas motos e fugiram do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

Nenhum suspeito foi encontrado ou identificado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.