Filho de sargento é morto a tiros na porta de casa em Cuiabá

 Filho de sargento é morto a tiros na porta de casa em Cuiabá

Foto: PM-MT

Noel Marques da Silva Júnior, de 33 anos, foi assassinado na porta de casa com pelo menos 6 tiros, na noite dessa quarta-feira (25). O crime aconteceu no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. O criminoso fugiu logo após o crime e ainda não foi encontrado.

Segundo informações, Noel era filho do sargento da PM Noel Marques da Silva, de 52 anos, que também foi assassinado em agosto do ano passado. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

O crime aconteceu por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada via 190 por testemunhas que relataram terem ouvido vários disparos de tiros na rua. Ao chegarem no local, os militares já encontraram a vítima caída em uma poça sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a morte da vítima foi confirmada. O local foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec).

A Polícia não confirmou a ligação entre as mortes, mas o principal suspeito que seria um primo da vítima está sendo procurado.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *