Grávida que estava sendo levada pelo marido para o hospital, acaba dando a luz dentro do carro; PMs ajudaram no parto

 Grávida que estava sendo levada pelo marido para o hospital, acaba dando a luz dentro do carro; PMs ajudaram no parto

Os policiais militares do 24º Batalhão da PM começaram o dia de maneira inusitada, nesta quinta-feira (24.02), no bairro São João Del Rei, em Cuiabá. Uma equipe atendeu a um pedido de ajuda e realizou o parto de Paula Sofia, dentro de um carro que estava estacionado próximo ao batalhão.

Por volta de 5h40 da manhã, os policiais da base do 24º BPM foram acionados por Paulo Roberto, que estava encaminhando a esposa, gestante de 39 semanas e em trabalho de parto, para uma unidade de saúde. Mas o combustível do veículo teria acabado próximo à base da PM.

Geniele Araújo recebeu ajuda da equipe de policiais composta pelo cabo Breno Charles Moraes do Val e os sargentos Joilson Osório Souza Serra, Lucimar Miranda de Jesus e Caroline Medeiros de Souza. Como é enfermeiro, o cabo Breno iniciou os procedimentos para ajudar no parto e, em cerca de 10 minutos, Paula Sofia nasceu.

O comandante da unidade, tenente-coronel Hender Ulisses da Silva, destaca a importância de uma das equipes do batalhão contar com um policial que é enfermeiro e que ofereceu toda assistência aos pais da criança naquele momento.

Após o parto, a recém-nascida e sua mãe foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente para o Hospital e Maternidade Santa Helena, onde estão em observação. Ambas passam bem e devem receber alta em breve.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.