Bandidos invadem restaurante Flor Negra, fazem funcionário refém e levam eletrônicos

 Bandidos invadem restaurante Flor Negra, fazem funcionário refém e levam eletrônicos

(Foto: reprodução)

Um grupo de assaltantes invadiu o restaurante Flor Negra, na madrugada desta terça-feira (29), na avenida São Sebastião, bairro Quilombo, na Capital. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário foi feito refém no momento do assalto.

Apenas um dos suspeitos, de 29 anos, foi preso em flagrante. Os outros conseguiram fugir. A polícia informou que ainda não se sabe a quantidade de assaltantes que participaram do crime.

O assalto aconteceu por volta das 4h30, quando a polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e percebeu a movimentação estranha.

De acordo com a PM, o restaurante ainda estava de portas fechadas, porém com funcionários, que se preparavam para fechar o estabelecimento após a noite de trabalho.

Ao chegar no local, a polícia encontrou os assaltantes saindo do restaurante e se preparando para fuga. Os policiais deram a ordem de parada, que não foi obedecida.

À polícia, o funcionário feito refém relatou que os bandidos pediram dinheiro sob ameaça de uma faca. O alarme do local disparou, quando os bandidos começaram a se mover no restaurante.

Os suspeitos danificaram vários objetos do estabelecimento e eletrônicos já estavam separados para serem levados pelos assaltantes. Um dos suspeitos que conseguiu fugir levou chaves, controles, celular funcional do local e outros objetos.

A polícia procura pelos outros suspeitos.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *