Homem ateia fogo na própria casa ao tentar espantar marimbondos

 Homem ateia fogo na própria casa ao tentar espantar marimbondos

Um homem ateou fogo em um lixo para espantar marimbondos e acidentalmente acabou atingindo sua residência, nesta quinta-feira (23), em Juscimeira (a 162 km de Cuiabá). Para controlar as chamas, foi acionado a 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (9ª CIBM). Apesar dos danos materiais, não houve feridos.

De acordo com morador, ele ateou fogo em um lixo para espantar uns marimbondos que se encontravam na residência e o fogo rapidamente se espalhou para um barraco do lado e chegou até sua casa.

Devido a proporção atingida pelo incêndio, a Brigada Municipal da cidade acionou os bombeiros da 9ª CIBM, em Jaciara. Os militares se deslocaram com uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT 376) até o bairro Cohab, distrito Placa de Santo Antônio, em Juscimeira.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o incêndio já em grandes proporções, que havia se propagado por todo o edifício. Rapidamente, a guarnição fez o corte dos fios energizados do padrão e, em seguida, começou a extinguir o incêndio utilizando combate direto com o mangotinho.

Segundo levantamento do morador, as chamas consumiram duas motocicletas, aparelhos eletrônicos, móveis e roupas.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo, com auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura, para evitar novas ignições. Foram passadas orientações para os moradores e vizinhos sobre os riscos causados pelos incêndios. Durante o combate a guarnição utilizou 5.000 litros de água.

Digiqole ad

Elloise Guedes - Mais Que Fato

https://maisquefato.com.br/

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *