Homem é condenado a 21 anos por matar ex-namorada a facadas em Cuiabá

 Homem é condenado a 21 anos por matar ex-namorada a facadas em Cuiabá

Após passar por júri popular nesta quinta-feira (30), Alecino Anunciação de Santana, de 40 anos, acusado de matar a ex-namorada Domingas Cecília da Silva Oliveira, de 49 anos, em dezembro de 2020, em Cuiabá, foi condenado a 21 anos de prisão pelo crime. A audiência aconteceu na Primeira Vara Criminal de Cuiabá.

A vítima trabalhava como empregada doméstica e foi assassinada pelo ex-namorado no caminho para o trabalho, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Segundo informações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento na região mostram o momento do crime.

Alecino foi condenado por homicídio e feminicídio em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade. À época em que Alecino foi preso, o delegado Anderson Veiga, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que Domingas teve um relacionamento com ele por dez anos e que já havia registrado denúncias contra o ex-companheiro por violência doméstica.

Domingas saía todos os dias de casa por volta das 05h15 para o seu local de trabalho, que fica aproximadamente 100 metros de sua residência, no bairro Campo Velho. Para praticar o crime, o suspeito esperou a vítima sair e passou a persegui-la de bicicleta. A avenida em que o crime aconteceu é movimentada, mas, por causa do horário, o comércio da região não estava aberto e a rua estava vazia. A vítima já estava morta quando o Samu chegou no local.

No celular de Domingas, a polícia encontrou diversas mensagens com ameaças de morte enviadas pelo suspeito.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.